Corrida de Rua: A VII Etapa do Circuito Interno de Corridas (CICORRE 2010) com distancia de 5 km e 10km, será realizada no próximo domingo dia 26 de setembro com largada às 8h do TIP em Curado - PE.


PERCURSO



A prova contará com cerca de 200 atletas, que serão divididos em diversas categorias que percorreram os cinco mil ou dez mil metros. Os verdadeiros campeões serão todos os atletas que conseguirem concluir a prova organizada com muito carinho por toda diretoria do CORRE.


Para garantir total segurança aos atletas que participarão da Etapa do CICORRE, os organizadores estão preparando uma estrutura simples, mas completa, disponibilizando inclusive batedores que trabalharão para garantir a tranqüilidade no transito durante o evento. Nas proximidades do TIP no Curado serão montados guarda-volumes , barraca de apoio, carro de som, gente bonita e muito alto-astral...



Será uma verdadeira festa do atletismo! É como podemos definir a VII Etapa do Cicorre. que será realizada, no próximo domingo, pela manhã, com largada e chegada no TIP-Curado/PE .

REGULAMENTO CICORRE 2010:

1 - Hora: 8:00 - Inscrição: R$10,00  

Observações:

a - A inscrição pode ser feita antes da largada.  b - Em todas as CICORRES haverá um percurso alternativo de 5km. 

2 - Faixas Etárias: Masculino: Até 19 anos / 20 a 29 anos / 30 a 34 anos / 35 a 39 anos / 40 a 44 anos / 45 a 49 anos / 50 a 54 anos / 55 a 59 anos / 60 a 64 / 65 a 69 anos / 70 a 74 anos e 75 anos acima. Feminino: 20 a 29 anos / 30 a 39 anos / 40 a 49 anos / 50 anos acima.

3 - Contagem de Pontos: Os 7(sete) classificados em cada faixa marcam ponto para o ranking da premiação final que será entrégue em Dezembro na festa de confraternização do clube. Farão jús a troféus só os vencedores de cada faixa etária, e medalhas do 2º ao 5º lugar. Já os atletas que vencerem mais CICORRES serão os campeões geral masculino e feminino e recebem troféu. Os atletas que conseguirem vencer todas as provas em cada faixa recebem uma premiação especial. Em todas as CICORRES haverá medalhas de participação.        

1º = 10 PONTOS - 2º= 7 PONTOS - 3º= 5 PONTOS - 4º= 4 PONTOS - 5º= 3 PONTOS - 6º= 2 PONTOS - 7º= 1 PONTO 

http://www.acaoeaventura.com.br/images/Cicorre4_clip_image002_0002.jpg

O GRUCRRE marcará presença de forma animada

O mais novos integrantes do GRUCRRE-Grupo de Corredores de Rua do Recife que se encontram diariamente na Academia Corpo Livre em Boa Viagem e treinam na avenida Boa Viagem as 19h, farão sua estréia nesse tipo de evento nessa etapa do CICORRE.

INSCRIÇÕES ON-LINE:


http://ativo.uol.com.br/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=2745

 


Voltar
Voltar
Imprimir
imprimir
Comentar Matéria
Comentar Matéria
 









Todos os direitos reservados à www.acaoeaventura.com.br